segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Tá chegandoooooooooooo




genteeee...tá tudo prontinho!!!!!! sem correria.....espero que nada aconteça de errado....sou bastante organizada modesta parte rsrsrsr comecei a organizar tudo cedinho,,,, agora tô aqui de bobeira só esperando chegar o meu grande dia.

Lua de mel: vamos pra Rio Grande do Norte - Natal, adoroooooooooooo.......presente de uma tia...vamos ficar no flat lindooo de morrer rsrsrs..

A nossa casa tá prontinha...toda montadinha.......qd estiver mais próximo vou fazer uma faxinão pra ir me acostumando rsrsrs...
Agora vou indo que aqui no trabalho o bicjo tá pegando...fuiiiiiiiiiiiii

Bjs no coração

Paula Germana

6 comentários:

  1. Ai Paula que maravilha!
    Eu acho que mesmo com tudo certinho vou ter uma assíncope nervosa!
    rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que delicia...
    Ta chegando...e pelo jeito vc esta bem mais calma do que nós aqui...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    *bjOos*

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom que está tudo certo... desejo tudo de bom para vc e com certeza essa lua-de-mel será perfeita...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahh! Agora estou curiosa, vem contar pra gnt como foi seu grande dia?? E as fotos?!
    =)

    ResponderExcluir
  5. oi e aiii vc sumiu!!estramos anciosas!!

    ResponderExcluir